CAMPANHA DE SETEMBRO - BOLSA TÉRMICA + SQUEZZE - ENCERRADA EM 30/09/2019

Atenção! Campanha IAFAS mês setembro: 
 "01 bolsa térmica e 01 squeeze"
 
Treinar e capacitar funcionários é fundamental para que os objetivos de qualquer organização sejam alcançados plenamente. Profissionais sem a preparação adequada não rendem tudo que podem e ainda comprometem, entre outras coisas, a imagem da organização.

 Assim, pensando em algo para contribuir com o crescimento profissional e visando uma melhor qualidade na prestação de seus serviços, o IAFAS convida os trabalhadores de sua empresa a participarem de pelo menos 01 treinamento, o qual após a conclusão do mesmo, terá direito a retirar 01 bolsa térmica e 01 squeeze.
  
Sabemos que muitos trabalhadores levam seus pertences e refeições para o trabalho, e pensando na comodidade e organização de seus itens pessoais, é que optamos em agracia-los com estes brindes nesta campanha de setembro de 2019.
 
Estes itens poderão ser retirados sem ônus nenhum para o funcionário e para a empresa que o empregado esteja vinculado e também, desde que a empresa esteja devidamente regularizada com sua contribuição mensal para com o Instituto, sendo que esta regularidade ocorra para as empresas de (asseio e conservação) a partir de março de 2017, (empresas de segurança privada) a partir de janeiro de 2018 e empresas de (segurança eletrônica) a partir de julho de 2019.

Para esta campanha, o funcionário terá direito de participar somente uma vez, não limitando a participação de outros treinamentos, para a obtenção dos brindes descritos acima, o qual não é cumulativo.

Poderá participar desta campanha, qualquer funcionário desde que realize no mínimo um treinamento no decorrer do mês setembro na sede do IAFAS, exceto os cursos de informática, canto e instrumentos musicais, no período de 01 a 30/09/2019, o qual para realização do curso e retirada do brinde deverá apresentar impreterivelmente a CTPS e RG,  ou se preferir, apresentar-se em outro momento de segunda a sexta em seu horário de funcionamento.

O Instituto IAFAS, visa com esta promoção, dar ao trabalhador a oportunidade de ser treinado e qualificado para uma melhor prestação de serviços.
 
Compartilhem essa informação! Participem!
 

CAMPANHA DE SETEMBRO - BOLSA TÉRMICA + SQUEZZE - ENCERRADA EM 30/09/2019

Período: 01 /Set

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!

Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS