INAUGURAÇÃO DO IAFAS

Inaugurado em sede própria no mês de Agosto-2018 o Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços (IAFAS).
A estrutura conta com salas para aulas de informática , auditório com capacidade para cerca de 60 pessoas ,sala de reunião, além de espaços que simulam um quarto de hotel e um quarto de hospital, salão com diversos tipos de pisos, além de um banheiro e uma cabine de portaria de prédio nos quais os procedimentos de limpeza e de segurança todos adequados e demais informações operacionais serão ensinados.
O Iafas foi fundado com o intuito  de contribuir com a melhora , de modo geral, da gama de serviços oferecidos pelas empresas do segmento através da mão-de-obra treinada. Contribuirá para o desenvolvimento do potencial humano , o que tornará as empresas prestadoras mais competitivas, oferecendo serviços de melhor qualidade. 
O Presidente do Iafas, Edgar Segato Neto, ressalta que o empresário também se beneficiará , afinal haverá redução de custos em seus negócios que serão absorvidos pelo Instituto. E o empregado poderá contar com atendimento social também para seus familiares; " principalmente em momentos difíceis que possam passar no decorrer de sua vida profissional," lembra.

Bem prestigiada, a inauguração contou com a presença massiva dos empresários do segmento, da diretoria do SEAC, do presidente do SINDESP, do Diretor Executivo da Fecomercio, além de advogados, Presidentes e representantes dos Sindicatos dos trabalhadores bem como outros colaboradores.

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!

Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS