REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO MARTIN CERERÊ

A Prefeitura, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), trabalhou na revitalização da Praça Doutor José Normanha de Oliveira, situada na Rua 94-A, ao lado do Centro Cultural Martin Cererê, no setor Sul. 

A obra foi executada por meio de uma parceria junto ao Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do setor de Serviços (IAFAS).

A urbanização da praça inclui novos canteiros com plantas coloridas, centro de convivência com pergolado, mesa e bancos, floreiras, calçadas acessíveis com piso tátil e estacionamento com vagas sinalizadas. Novas lixeiras também foram implantadas.

O espaço conta com 450,67 m² de calçadas e 1.115,53 m² de ajardinamento, sendo 321,76 de forração morta, o que representa redução de 30% do consumo de água para irrigação. Os canteiros receberam gramas são carlos e mudas de erica, hemigrafis e clorofito – espécies perenes cujo ciclo de vida é longo. 

Agora a população passa a contar com um ambiente mais estruturado para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. 

 

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!

Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS