IAFAS Itinerante - Cursos e Treinamentos na Cidade de Jataí

O  IAFAS nos dias 06 e 07 de maio de 2022 estará na cidade de Jataí oferecendo cursos e treinamentos. A empresa ou trabalhador na área de terceirização de mão de obra de vigilância e segurança, poderá se inscrever em um dos cursos/ treinamentos que estaremos oferecendo de forma itinerante e, ao término, cada participante que fizer o curso dos dois períodos do dia inscrito, ganhará uma cesta de produtos alimentícios. Estaremos ministrando os seguintes temas:
 
*Ações de Contrainteligência Prospectiva / Tomada de Decisão em Situação de Contingência
Este curso tem como público alvo as pessoas que participam ou que tenham interesse em participar de projetos de segurança. Perfil de personalidade/comportamental e comportamento diante de situações de pânico.
 
*Segurança Bancária/ Técnicas de Atendimento ao público para vigilantes.
Este curso tem como público alvo vigilantes em geral com foco nos que prestam serviços em agências bancárias para que possam desenvolver atitudes positivas que contribuam na construção de bons relacionamentos com as pessoas que convivem, no âmbito pessoal, profissional e outros. Melhorias continuas nos padrões de qualidade que são exigidas pelo contratante.
 
Estes treinamentos serão realizados na unidade do SENAC da cidade de Jataí, sito a Av. Itarumã, esquina com a Rua Santos Dumont, nº 1.394 - St. Oeste, com turmas:

- Pela manhã das 09:00h as 12:00h para o curso de “Ações de Contrainteligência Prospectiva / Tomada de Decisão em Situação de Contingência”, e
- Pela tarde das 13:30h as 16:30h para o curso de “Segurança Bancária/ Técnicas de Atendimento ao público para vigilantes”. 

Faça sua inscrição até dia 29 de abril de 2022, através do e-mail:  iafas@iafas.org.br ou pelo WhatsApp 62- 9 9622-6434.
 
NÃO serão aceitas inscrições no local.
 

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!

Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS